Notícias

Reação de Roberto Carlos ao saber da partida de Dudu Braga é de partir o coração; “Não se aguentou”

O país parou para falar sobre a morte do produtor Dudu Braga, ele que é filho do cantor Roberto Carlos gerou grande comoção em todos. Nas redes sociais os fãs do cantor Roberto Carlos, ficaram preocupados com o estado do veterano e encheram as redes sociais de mensagens de carinho e afeto ao artista.

Segundo informações o próprio cantor, não teria suportado receber a triste notícia de que seu querido filho havia partido desta para melhor, os fãs do cantor ficaram alarmados que algo pudesse ter ocorrido com o Rei Roberto Carlos.

Chegou a vazar a informação de que o artista famoso não acreditou na notícia no primeiro momento, ficando extremamente abalado com a morte de seu filho. O perfil oficial do cantor Roberto Carlos, chegou a divulgar diversos momentos do cantor ao lado de seu filho e a publicação acabou se tornando viral em todo o Brasil.

Dudu sempre mostrou e declarou que era muito ligado ao seu pai, sempre que podiam os dois estavam juntos. Roberto por diversas vezes foi flagrado junto do filho nas sessões de quimioterapia e em seu perfil, é possível encontrar uma gama de fotos dos dois juntos. Dudu morreu aos 52 anos de idade, deixando esposa e filha.

Famosos chegaram a tirar um tempo para prestar uma última homenagem ao radialista, um deles foi o diretor global Boninho. Os dois chegaram a trabalhar juntos por um tempo e eram amigos bem próximos.

“Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica um paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse Boninho em seu perfil no Instagram.

Jornais e sites de fofocas noticiaram a morte do filho do cantor e o assunto acabou virando um dos mais comentados entre os usuários da web. No Twitter o nome de Dudu e seu pai foram parar nos Trending da rede social.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.