Notícias

Reação de Roberto Carlos ao chegar no velório do filho é de corta coração “Inconsolável”

O câncer é uma doença muito silenciosa e que infelizmente muitos, só descobrem quando a doença já esta em estagio muito avançado, e o paciente quando chega nesse ponto, já estar em estado terminal, e o quando na maioria das vezes se torna irreversível.

Nesta quarta feira (8) muitos fãs do cantor Roberto Carlos foram pegos de surpresa na tarde desta quarta feira, infelizmente o filho do Rei, Dudu Braga, infelizmente acabou falecendo aos 52 anos de anos após uma longa batalha contra o câncer no peritônio, ele que foi vitima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal, essa já era a terceira vez que ele enfrentava a doença, no ano de 2019 ele já havia lutado contra o câncer na região do pâncreas duas vezes, infelizmente dessa vez ele não conseguiu sair vitorioso essa luta

Uma entrevista já tinha sido concedida por Dudu para Quem, na entrevista ele relatou: “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinho, Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou o câncer há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital, continuando o seu relato disse: “O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade” a entrevista foi concedida direto do Hospital Albert Einstein, ele que tava aos cuidados do Fernando Maluf que é oncologista.

Em meio a toda essa tristeza causada pela morte do filho Dudu Braga, o Rei Roberto Carlos, não deixou de se manifestar, em vídeo publicado no seu Instagram, por meio de fotos antigas o Rei, afirmou com as seguintes palavras: “Meu filho é meu maior ídolo”, isso causou muita comoção entre os internautas brasileiros. Ele que também não parou por ai em suas homenagens ao seu filho, dizendo que ele era Inesquecível e insubstituível e ainda disse um “Até breve”.

De acordo com as informações Roberto Carlos chegou no velório do filho na parte da manhã, segundo o assessor de imprensa do artista, quem acompanhou ele na viagem do Rio de Janeiro até São, ele esta muito abatido e inconsolável, ele tem se mantido em silêncio. Segundo o assessor, Dudu vinha tendo resultados positivos e que devido a isso muitos foram pegos de surpresa com a noticia da morte do produtor e radialista, os dois ainda eram muito próximos, se falavam por telefone, e conversam mais de uma vez por dia.

Roberto Carlos vai ao enterro da filha mais velha e incosolável chora muito  :: Notícias de MT | Olhar Direto

O enterro foi feito no Cemitério do Araçá, também na capital paulista, parte da manhã as 11 horas da manhã, que Roberto Carlos e toda família venha ter forças para seguir em frente, nesse momento tão difícil.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.