Uncategorized Notícias

Quem matou Lara? Detalhes sórdidos vem à tona e e vizinha da família faz revelação assustadora

Quem matou Lara? São muitas perguntas sem respostas, a estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, morava no Parque Santana, na cidade de Campo Limpo Paulista, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.

Lara desapareceu no último dia 16 de março, por volta das 12h56 após sair de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho que fica a cerca de 600 metros de distância de onde morava com sua família.

Após três dias de buscas intensas, no último dia 19 de março, o corpo de Lara Maria foi encontrado a cerca de 5 km de distância do local onde ela foi vista pela última vez.

Segundo Rafael Diorio, delegado responsável pelo caso, nenhuma hipótese será descartada. Policiais de duas delegacias estão realizando diversas diligências em busca de pistas para esclarecer o assassinato que chocou a região onde Lara morava.

Vizinhos da família de Lara estão apavorados e com receio de andar pelo bairro. Renata contou a reportagem da Band que Lara frequentava sua casa, gostava de falar sobre maquiagens, era uma menina obediente, ajudava a mãe nas tarefas de casa, não saia sozinha e sempre ia a igreja acompanhada de alguém da família.

Renata fez um revelação assustadora, ela suspeita que foi alguém conhecido da família que cometeu o crime, a mulher disse que Lara não iria dar atenção para alguém desconhecido.

Para assistir a entrevista da vizinha de Lara CLIQUE AQUI!

A mãe e o pai de Lara prestaram depoimento à polícia e foi através destas informações que a polícia ficou sabendo que a família deve cerca de 4 mil reais para um homem que já tinha os ameaçado para receber tal quantia.

O corpo de Lara foi encontrado com marcas de violência, seu rosto estava desfigurado e sobre o cadáver havia cimento e cal, o delegado acredita que estes produtos foram usados para disfarçar o mau cheiro da decomposição.

Para assistir a reportagem completa que traz novos detalhes e entrevista do delegado CLIQUE AQUI!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.