Notícias

Quem era o pai de Marília Mendonça? Descubra a razão porque ele não foi se despedir da filha

A morte prematura da querida Marília Mendonça, de 26 anos, continua a repercutir em todas as redes sociais, afinal, a cantora era respeitada e amada por milhões de fãs, amigos, familiares e colegas de profissão. .

Marília Mendonça, que atraiu grande público para seus shows por todo o país, disse adeus para sempre ao palco da vida. Na última sexta-feira (5), a sertaneja e outros quatros ocupantes de uma pequena aeronave morreram após a queda do avião.

A artista embarcou em Goiânia (GO), com destino à cidade de Caratinga (MG), onde faria show na noite de sexta-feira (5), a cantora estava animada com a retomada dos shows e estava cheia de novos projetos, mas infelizmente o acidente fatal aconteceu a cerca de 3 km da pista onde a aeronave deveria pousar.

Família, amigos e fãs prestaram homenagem a Marília Mendonça, durante o velório e sepultamento, Dona Ruth, a mãe da cantora, ficou visivelmente abalada e chamou a atenção a falta da presença do pai de Marília Mendonça, afinal muito se fala da matriarca da família, mas quem era o pai da cantora?

Talvez as pessoas que gostam e são fãs de carteirinha da sertaneja não saibam que o pai de Marília Mendonça, Mario Mendonça, faleceu de câncer há mais de 10 anos. Conforme a cantora na época, este era um período muito doloroso, talvez por isso ela raramente falava sobre o assunto.

“Eu simplesmente sinto saudades. E a vontade de agarrar sua perna toda vez que há um problema e eu preciso resolvê-lo, como faço com minha mãe. Eu queria você aqui agora, mas Deus queria você lá, e Ele é quem sabe de tudo. Te amo para sempre! Cuide e mime muito seus pais, porque eu gostaria de poder fazer isso com os meus! ”, Desabafou a estrela.

Em 2020, a cantora fez uma participação especial no programa “Master Chef Brasil” e foi uma das vencedoras. O dinheiro que ela arrecadou com o programa foi integralmente doado ao Hospital Araújo Jorge, responsável pelo tratamento de seu pai.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.