Notícias

Queda de falésia em praia causa espanto e mortes próximo a Natal

Mais uma triste tragédia aconteceu nesta última terça-feira dia 17 de novembro em uma praia chamada Pipa que fica na cidade de Tibau do Sul, onde uma falésia acabou desabando e causou algumas mortes e grande espanto dos turistas que estavam no local do incidente. Até o presente momento temos a informações de uma família foi morta, um homem de 32 anos de idade sua esposa e filho.

O homem chamava Hugo Mendes Pereira e possuia 32 anos de idade era nascido na cidade de Jundiaí que fica no interior de São Paulo, ele trabalhava como gerente em um hotel próximo a região do acidente. Estava morando a muitos anos nessa região e estava no local junto com sua esposa Stela Souza e seu filho, uma triste notícia com toda certeza.

A prefeitura da cidade informou que a praia recebia antes do início da pandemia cerca de 7 mil visitantes por dia, porém agora o número caiu bastante. Pois mesmo com a liberação de visitantes muitas pessoas ainda estão preferindo esperar para visitar esse tipo de local público, mas mesmo assim o número do fluxo de pessoas no local ainda é muito grande.

Vamos aguardar mais informações de mais vítimas fatais ou de pessoas que foram atingidas pelo desabamento, por enquanto não temos muitas informações sobre o ocorrido. O bebê do casal tinha apenas um aninho de idade, o casal havia ido levar o bebê e seu cachorro para curtir o dia de folga de Hugo, a morte dos três tem causado grande comoção das redes sociais.

Essa praia é considerada um dos principais pontos turísticos do estado do Rio Grande do Norte e fica situada a 100 km da cidade de Natal, um banhista que presenciou a cena contou que a mãe tentou abraçar a criança para salvá-la mas infelizmente todos acabaram morrendo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.