Notícias

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Na vida a dois as mulheres são sempre as que mais lutam para manter o relacionamento, mesmo quando há aquele esfriamento. Porém quando ela deixar de amar realmente, ela dificilmente voltará para esse relacionamento ou casamento.

Hoje trouxemos para você uma lista com 8 coisas que uma mulher sente quando deixa de amar um homem, você com certeza vai se surpreender!

1 – Para de pensar no relacionamento:

A mulher para de ver o parceiro como protagonista da relação, ela passa a não pensar mais tanto assim nele, e busca a todo tempo ser feliz fora do ambiente onde o casal está.

2 – Quando ele acorda, ela não o ver como antes:

Ela não pensa “mais um dia” ao lado dele, quando há amor ainda na relação, ela se sente feliz e realizada.

3 – Não espera mais por ele:

Quando ela está sozinha em casa sem ele, ela se sente bem melhor. Quando a hora dele chegar, ela não quer que isso aconteça.

4 – Não tem refeições prazerosas:

Ela não gosta de fazer refeições juntos, pois é uma hora sagrada, e ela se sente mal ao estar ao lado dele ali se alimentando.

5 – Quer se divertir, porém longe dele:

Quando pensa em sair para se divertir, não quer de forma alguma estar perto do parceiro, já basta o convívio a dois, quando sai quer ser livre.

6 – De forma inconsciente não se preocupe se ele estar bem ou não:

Não que ela seja uma pessoa má, ou até mesmo ruim, ela só deixou de se importar com o que ele está fazendo de sua vida. Chega o momento que ela só quer pensar em ser feliz e nela mesma.

7 – Ele se despede, ela não sente nada:

Se em algum momento o casal tem que ficar longe por causa do trabalho, ou uma viagem, quando ele se despede, ela não sente nada, muito menos saudades.

8 – Busca encontrar um novo amor:

Ela começa a projetar um novo amor para sua vida, ideias e vontades começam a aparecer. Volta a pensar em ser feliz novamente, mas com outro alguém.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.