Notícias

Professora de 28 anos vai tirar foto em praia e acaba morrendo, “história serve de alerta a banhistas”

Sabemos que todos os brasileiros gostam de praia de uma forma geral, e hoje com o avanço tecnológico dos celulares uma coisa que quem está na praia adora fazer é registrar todos esses momentos e postar em suas redes sociais. Portanto vamos ver nesse poste a triste história de uma professora de apenas 28 anos de idade que estava passeando na praia e para seus companheiros de viagem o que era um passeio se tornou um grande pesadelo.

Soliane Luiza é professora de Educação Infantil em Santa Catarina, e no último domingo dia 17 de janeiro acabou sofrendo um trágico acidente e perdeu a vida. Ela que estava passeando no litoral do estado resolveu tirar algumas fotos para postar em suas redes sociais, e registrar aquele lindo e divertido momento.

Porém ela estava em uma região muito rochosa e perigosa, o local é chamado de Ponta do Vigia e fica no fim da Praia Grande. Ao tirar fotos na beirada deste local a jovem acabou se deslizando e perdeu o equilíbrio caindo de uma altura de 5 metros, ela caiu no mar e acabou se afogando.

A professora chegou até a ser resgatada com vida no local, mas ao ser locomovida para o hospital mais próximo acabou não resistindo e veio a óbito por volta das seis e meia da tarde. Uma terrível notícia e um ótimo fim de passeio para aqueles que estavam ali com ela curtindo esse momento tão gostoso de férias e passeio.

Portanto é importante tomar muito cuidado, hoje em dia temos mania de querer registrar todos os momentos por onde passamos e isso pode ser muito perigoso. Principalmente se for lugares altos e rochosos, é sempre importante observar muito bem o que está atrás de nós ao afastar procurando o angulo ideal de cada foto.

Para que ela não seja o último flash de sua vida, se cuide sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *