Notícias

PRF prende cinco suspeitos envolvidos no grande assalto de Criciúma, detalhes são surpreendentes

O crime que parou o país nas últimas horas, tem mais um episódio dessa vez como uma notícia boa para os brasileiros. Após os momentos de terror, pânico e muito medo vivido pelos moradores de Criciúma a população pode comemorar algo bom.

Cinco dos suspeitos de participar no crime do ano foram presos pela Polícia Federal Rodoviária, eles estavam no Rio Grande do Sul e foram abordados por uma unidade operacional. Com os bandidos foram encontradas maletas contendo muitas notas de dinheiro com um valor exorbitante em reais, a polícia ainda continua com as investigações para prender o restante dos envolvidos nesse crime que marcou a história.

Os homens detidos eram de lugares totalmente distintos, o que reforça a teoria que o assalto foi realizado por uma facção criminosa muito grande. Entre os homens havia três de Içara, um de São Caetano do Sul e um outro de São Paulo capital.

Eles foram encontrados na cidade de Torres, a expectativa é que os outros criminosos também sejam encontrados e grande parte ou quase todo o dinheiro levado possa ser recuperado. O montante que a polícia já recuperou em notas deixadas nas ruas de Criciúma e agora com esses cinco criminosos já é um valor bem significativo, porém o que se estima que foi roubado ainda falta muito dinheiro.

O que se especula é que esses criminosos também levaram criptomoedas, se de fato eles conseguiram acessar os sistemas dos bancos para isso a quantia levada será potencializada em muito mais dinheiro. Realmente foi um roubo muito bem elaborado e executado, com isso até fica a dúvida se esses criminosos são de fatos pessoas que participaram desse mesmo crime.

Vamos aguardar mais informações para saber o que de fato é verdade, pois se eles fazem parte da quadrilha é questão de tempo até a polícia chegar nos outros criminosos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.