Notícias

Prestes a completar 90 anos Silvio Santos revela sua triste condição

Considerado um dos baluartes da história da televisão brasileira, Silvio Santos esta prestes a completar 90 anos de idade no dia 12 de dezembro. E, por conta da pandemia do coronavírus ele segue afastado de todas as atividades presenciais do SBT.

Nesta semana um carta escrita por Silvio foi divulgado pela família do apresentador. A carta foi redigida para compor o prefácio do livre escrito por Marcondes Gadelha chamado “Sonho Sequestrado”. O livro irá relatar a época em que Silvio foi candidato à presidência em 1989.

Nesta carta que foi datada do dia 31 de julho de 2020, o apresentador Silvio Santos mantêm seu bom humor mas revela uma condição que apesar de ser normal para idade é uma triste realidade.

Silvio escreveu: “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”

Silvio ainda escreveu um curto parágrafos para revelar as medidas que tomaria se fosse o presidente eleito da época:

“Parte do povo mais humilde do Brasil, infelizmente, ainda vive debaixo de pontes, em casebres de papelão ou de madeira, onde, muitas vezes, só tem um prato de feijão para comer e ainda precisa se preocupar com saúde e com os remédios que precisa tomar. Minha atuação seria voltada para esses temas que tanto afligem a nossa pobre população. Os demais problemas do nosso país seriam enfrentados também pelo presidente Silvio Santos, mas preservada sempre a prioridade à habitação e à saúde.”

Silvio ainda questionou sobre como seria sua vida, sua família, sua emissora de televisão caso tivesse se tornado presidente. Apesar de todas as dificuldade que seria ele afirma que “O desafio, então, estava aceito em qualquer circunstância”


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.