Notícias

Postagem com cheiro de inditera, Andressa Suita manda recado em publicação. “Agora quero ir”

Neste sábado a modelo postou um vídeo em seu Instagram que está intrigando seus seguidores, após boatos que Gusttavo Lima teria se arrependido de ter pedido para terminar e ter voltado atrás. A modelo agora está firme e não quer voltar para o ex-marido, pelo menos é o que parece ainda mais após essa nova publicação da influencer.

Agora que Andressa está voltando a ativa nas redes sociais parece que ela já está melhor e aceitando essa nova fase de sua vida, no vídeo aparece uma música de fundo com a letra bem sugestiva falando de seu novo momento em que ela se encontra. Pelo que dá para perceber é que seu tempo de luto pela relação já está passando e a ex-sertaneja quer mais é seguir em frente e se redescobrir novamente.

As publicações pós separação de Andressa tem feito muito sucesso e tem dado o que falar nas redes sociais, muitas amigas estão mandando mensagens de apoio e mostrando felizes pelo novo momento da modelo. Nesse momento todo apoio é muito importante e com certeza ajudará Andressa a superar melhor essa fase tão complicada que é o término de um relacionamento.

Vamos aguardar as novidades sobre esse caso que já deu muito o que falar e com certeza Andressa agora está decidida a seguir seu caminho sozinha, alguns boatos que Gusttavo Lima estaria muito pior que a modelo com a separação. Pode ter batido um sentimento de arrependimento já que partiu dele a decisão da separação, segundo a própria modelo ela foi surpreendida na madrugada com o pedido de separação por parte do cantor.

Na sua explicação ela ainda disse que estava tão surpresa quanto todos com esse pedido no meio da noite, ela também disse que o cantor nem deu uma chance para que ela tentasse lutar pelo casamento deles e estava completamente decidido.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.