Deus

Por que Jesus veio ao mundo?

Quando ele se sentou no chão, ele sabia que seu pai tinha uma missão para ele, então ele permaneceu focado o tempo todo, e o mesmo caminho seguiu o caminho errado. Se você é o líder dos Evangelhos, o dinheiro, a carreira de transporte, não o assistente administrativo, mas ele, mas mas, mas, mas ele continuou sua vida na direção certa.

Medindo que Cristo olha para o seu futuro, ele segue muitas nações, sendo metas, metas alcançadas. Ele poderia ser um oficial revolucionário. Poderia ter sido um líder nacional. Ele poderia se tornar um filósofo, um professor, um médico conhecido. Mas ele atraiu o Salvador e salvou as almas.

Qualquer um que estivesse perto de Jesus sabia que ele tinha uma causa em sua vida. Ele viu o homem e pegou o que estava perdido (Lucas 19:10); “Mesmo o filho do homem não veio para servir, mas para servir e dar a sua vida pela redenção de muitos” (Marcos 10:45).

O coração de Cristo estava tão concentrado em Deus e seu próximo que ele estava pronto para fazer o que era necessário para salvar aqueles que não eram mais esperados. Por que ele tinha uma cruz em Lopno, e quando ele finalmente chegou ao seu destino, ele disse: “está consumado” (João 19:30).

Mas como Jesus disse que tudo acabou? Crianças famosas por comida, amamentando, ainda são necessárias para que não tenham conhecimento e não amem. Como ele disse que tudo acabou? É simples. A tarefa foi definida e a morte não será o seu fim. De fato, tudo começou com, no terceiro dia, Deus ressuscitou dos mortos e enviou o Espírito Santo para continuar a obra da salvação na vida de todos os que não criam o filho de Deus.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.