Notícias

Policia faz revelação chocante e macabra sobre Lázaro Barbosa de Sousa, o ‘serial killer’ de Brasília: ‘Ele é satânico e vai ser difícil capturá-lo’

Lázaro Barbosa da Silva, de 32 anos segue causando terror nas proximidades do Distrito Federal, o criminoso ainda está foragido e portando armas fortes. Ao todo são 200 policiais que estão trabalhando duro para capturar o homem que é acusado de matar um casal e os dois filhos, de 21 e 15 anos, na última quarta-feira (9) em Ceilândia, no Distrito Federal.

As equipes de buscas estão a pé, usando cães e cavalos. E até cercaram as matas entre o DF e o Entorno de Goiás, também estão usando drones e um helicóptero como auxílio. Cerca de 34 propriedades rurais estão sobe a guarda da polícia para garantir a segurança dos moradores e encontrar o suspeito. “Ele é o chamado satanista”, disse a polícia ao G1.

O satanismo é a prática que “inclui associação simbólica, admiração e até veneração a Satanás”. A polícia já tem provas suficientes de que Lázaro participe de rituais “desse tipo”. Para polícia, será difícil capturar o bandido, pois, ele “não está disposto a se entregar”. Além disso as habilidades do bandido dificultam ainda mais, ele é “um mateiro experiente, que anda e dorme pelas matas”.

Lázaro é considerado pela polícia um “psicopata” e “imprevisível”. Além do assassinato da família, em Ceilândia, o bandido invadiu, pelo menos, mais três propriedades rurais e praticou outros quatro crimes de roubo e segue ameaçando as regiões do DF, e de Cocalzinho, em Goiás.

“Todas as vezes ele agiu armado com faca e revólver”, dizem as vítimas. Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos, Gustavo, de 21 anos, e Carlos Eduardo, de 15 anos foram mortos dentro da própria casa. Foram identificadas marcas de tiros e facadas no corpo das vítimas.

A polícia acredita que Lázaro Barbosa de Sousa invadiu a casa da família Vidal, em Ceilândia, com intenção de roubar, mas como não teve sucesso acabou matando os moradores da residência.

Lázaro Barbosa da Silva tem 32 anos, é natural Barra Mendes, na Bahia. No histórico criminal conta que em 2007, ele foi preso na cidade baiana pelo crime de duplo homicídio, mas fugiu da prisão depois de 10 dias, ele estava sendo procurado pela policia desde então.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.