Notícias

Poliana Rocha entrega motivo de ter continuado casada com Leonardo depois de ser traída: ‘Inteligência’

A influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, é muito ativa em suas redes sociais. Sempre que pode, a famosa compartilha com seus fãs novos momentos de sua vida.

E mão foi diferente nesta última quarta-feira (06/07), a mãe de Zé Felipe se fez presente mais uma vez em sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por uma grande massa de admiradores. Na web, a loira abriu sua caixa de perguntas para conversar com os seguidores e receber perguntas sobre o que eles queriam saber em relação a sua vida.

Um dos internautas de plantão que comentou na publicação perguntou a respeito da relação de Poliana com Leonardo diante das inúmeras escapadas de cercas cometidas pelo cantor. Poliana, que é casada com o sertanejo há décadas, já chegou a falar por várias vezes acerca do assunto com as pessoas que a acompanham.

Nesta oportunidade, a jornalista entregou seu segredo para conseguir manter o casamento em meio aos problemas conjugais. Conforme com a esposa de Leonardo, ela precisou de três coisas básicas para superar as traições.

Depois de muitas batalhas superadas… confesso que estou vivendo uma boa fase! Mas para um casamento ir bem, precisamos; 1) autoestima 2) Maturidade e acima de tudo muita 3) INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”, disparou Poliana, fazendo questão de deixar o último segredo em letras maiúsculas.

Vale ressaltar que a influenciadora, de 45 anos, já tem mais de sete milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde tem o hábito de ser bastante sincera acerca de sua vida pessoal com o marido, de 58 anos.

Autoestima

Com a autoestima em dia, há cerca de um mês a famosa, no decorrer de uma entrevista cedida ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, também entregou com exclusividade sobre sua relação com a sua aparência e os procedimentos estéticos que já fez ao longo da trajetória.

A influenciadora contou que mantém uma dieta, porém que sempre tira alguns dias para poder comer o que quiser. Com uma regrada, para ela, o principal não são os procedimentos estéticos e nem os exercícios físicos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.