Notícias

PM dá declaração emocionante ao falar do momento que viu sua filha, “pedi força a Deus”

Um caso tem emocionado muito os internautas em todo o país, que relata o drama vivido por um sargento da Polícia Militar que foi atender uma ocorrência de um acidente de trânsito e ao chegar no local viu que a vítima era sua própria filha. Muitas pessoas tem compartilhado e comentado sobre essa grande tragédia na vida de Severino Góis que passou um dos piores momentos de sua carreira na tarde desse último sábado dia 28 de novembro.

O fato aconteceu em Macaíba na grande Natal, quando o sargento de 54 anos de idade foi acionado para atender uma ocorrência de um acidente. Chegando no local ele acabou descobrindo que uma das vítimas fatais era sua filha de apenas 19 anos de idade, Gabriele Nascimento de Góis morreu no local do acidente.

Segundo relatado por Severino ele disse que ao reconhecer sua filha no local ele pediu muita força a Deus para conseguir superar a situação, o caso tem ganhado muita repercussão nas redes sociais de pessoas que se emocionaram com todo o relato do PM. A jovem estava junto com seu namorado de 21 anos de idade, os dois morreram no local. Eles estavam em uma motocicleta, e bateram na lateral de uma caminhonete que atravessava a pista, o casal acabou voando com o forte impacto e entraram pela janela do veículo.

Ele contou que ao ver o acidente ele pensou em não atender a ocorrência pois teria sido na rodovia e seria serviço na Polícia Rodoviária, mas que acabou se aproximando para ver o que havia acontecido. Ao chegar mais perto ele viu a moto totalmente destruída e pensou que tinha sido um grave acidente, ao se aproximar mais próximo ele reconheceu o capacete de sua filha e no momento em que ele disse que conhecia aquele capacete um rapaz veio perto dele confirmando a notícia emocionado.

O Sargento relata emocionado que nessa hora somente Deus pode dar forças para ele continuar seu trabalho vivenciando aquela terrível cena.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.