Notícias

Pés inchados? O melhor remédio está na sua geladeira; simples e rápido

A inchação dos pés é um sintoma muito frequente atingindo em especial os adultos, as pessoas com estatura mais alta, aquelas que estão acima do peso e mulheres gestantes.

Caso isso se torne frequente a inchação nos pés, e vindo acompanhada de dor que começa causar desconforto, o aconselhável é procurar um especialista para fazer uma melhor avaliação do caso, pois a causa do problema pode ser renal ou até circulatório.

Existem diversos remédios caseiros contra a inchação nos pés e nas pernas, porém nesta receita em especial vamos utilizar a salsa.

A salsa é uma erva muito utilizada em bastantes receitas, por ser diurética e se utiliza desde dos tempos antigos sendo usada em receitas culinárias e em remédios caseiros.

12 benefícios da salsa (salsinha) para a saúde - Tua Saúde

Esta plantinha possui um excesso de nutrientes importantes, além de contar com ação desintoxicantes e anti-inflamatórias, possuí diversas vitaminas sendo elas A, B e C.

Ela e simplesmente uma erva incrível, pois possui vários minerais como cálcio, potássio e magnésio, rica em fibras ela tem várias proteínas e baixo teor de gordura.

Por estas ações, e por conter muita água essa erva e excelente para o equilíbrio de nossa saúde, para poder equilibrar nosso peso e nos mantermos saldáveis e lindas.

Como pode ser usada a salsa para lhe ajudar na retenção de líquido? Veja abaixo todos os seus benefícios!

A vantagem de se usar receita caseira e o benefício de se usar produtos naturais e a facilidade de encontrar a cura em casa para aliviar doenças, ela e usada para aliviar a inflamação dos pés e tornozelos é porque ela aumenta a função renal e favorece o controle dos líquidos que saem dos tecidos.

Seu poder desintoxicante e maravilhoso, pois pode auxiliar a minimizar as toxinas e as substâncias que modificam os processos inflamatórios do nosso corpo.

Você sabia de todos esses?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.