Notícias

Perda de amiga de Ana Maria Braga comove o Brasil e apresentadora se despede; “Descanse paz”

Uma das maiores apresentadoras da rede Globo pegou seus fãs de surpresa esta semana e gerou grande comoção, Ana Maria Braga usou seu perfil e rendeu o que falar entre seus fãs ao anunciar a morte de uma pessoa muito querida. A loira global viu seu nome se tornar um dos mais comentados no Twitter ao falar sobre a morte de Alicinha Cavalcante.

Segundo Ana Maria Braga, Alicinha morreu aos 58 anos de idade por conta de uma doença que não tinha cura, elas eram grandes amigas e por conta disso ela estava arrasada com a partida de sua grande companheira, o desabafo da veterana acabou comovendo milhões de internautas.

A loira foi acolhida por seus fãs e seguidores e recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e carinho, os internautas desejam força para a veterana neste momento de tamanho pesar, pois todos conseguiram notar que a amizade entre Alicinha e a apresentadora era muito forte.

Segundo Ana Maria, sua amiga lutou durante anos contra a doença mortal porém no final ela acabou não resistindo, doença de nome esclerose lateral amiotrófica.

Alicinha era uma renomada produtora de eventos e sofria de um mal que atinge milhares de brasileiros e todos os anos várias vidas são perdidas para a doença que não tem cura. Ana Maria chegou a abrir seu coração para falar do quanto amava a amiga e como foi difícil dizer adeus.

A loira famosa chegou a emocionar os seus seguidores ao compartilhar uma foto ao lado da amiga, revelando que mal saiu da cama e acordou com uma triste notícia de que Alicinha Cavalcanti havia partido desta para melhor. O relato de Ana Maria Braga emocionou a todos e agitou os internautas de plantão.

A apresentadora vale dizer, vem passando por um período complicado no último ano perdeu seu amigo o Louro José e agora Alicinha, sua companheira de anos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.