Notícias

Paulo Cupertino assassino do ator Rafael Miguel acaba de ser preso no Paraná

O caso que tomou conta do Brasil e causou grande comoção volta a tona depois de um ano do assassinato do ator Rafael Miguel e dos seus pais em São Paulo em 9 de junho de 2019, o caso ocorreu durante uma discussão entre o ator o pai da namorada Rafael, o empresário Paulo Cupertino na zona sul de São Paulo. O assissinato chocou a todos com brutalidade que os fatos ocorreram, o Paulo teria disparado contra o ator e sua família durante uma discussão sobre o futuro da jovem pelo qual o Rafael tinha um relacionamento e logo em seguida o suspeito fugiu do local.

Câmeras de segurança registraram o momento que o suspeito fugiu a pé em direção a uma estrada que fica próximo a onde ocorreu assassinato de Rafael e seus pais, o caso repercutiu em todo território nacional e o Paulo estava foragido durante todo esse período, nessa terça feira a polícia divulgou informações sobre as investigações que descobriram que o suspeito teria criado uma identidade falsa logo após o ocorrido e isso tinha ajudado a se manter foragido por tanto tempo.

Agora pela a manhã a polícia confirmou a apreensão do suspeito no estado do Paraná, Paulo acaba de ser preso após passar mais de um ano foragido, ele foi preso no norte do estado do Paraná onde estava escondido. Ele estava usando uma identidade falsa no nome de Manuel Machado da Silva numa tentativa de se esconder e dificultar a ação da polícia.

A informação acaba de ser confirmada pela polícia civil do estado de São Paulo, o nome da cidade que o suspeito estava escondido ainda não foi divulgado pela polícia, mas o que se sabe até o momento é que o suspeito se encontra preso, acusado de homicídio acaba de ser preso no estado do Paraná.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.