Notícias

Pastora que viralizou após vender nudes larga igreja para trabalhar em site adulto: faturamento chega a R$ 500 mil por mês

Como diz o ditado: “Você não pode ser dois mestres ao mesmo tempo.” Uma ex-pastora americano levou essa expressão a sério: Ela desistiu da igreja e se tornou uma stripper, reunindo 42.000 pessoas, e eles pagavam para assistir suas fotos e vídeos pornográficos online. Esta informação vem do iG.

A americana Nikole Mitchell (Nikole Mitchell) nasceu em uma família evangélica. Em sua vida, ela teve dois grandes sonhos: se formar na faculdade e se tornar uma pastora para ajudar a mudar a vida de outras pessoas. Ela nasceu em Ohio, EUA, e até começou uma carreira religiosa, presidiu vários anos de cerimônias religiosas.

No entanto, a vida de Mitchell mudará durante a noite. Essa mulher decidiu deixar sua carreira religiosa aos 33 anos e entrar no mundo do entretenimento adulto. Hoje, ele diz que sua renda mensal gira em torno de US $ 100 mil, o que equivale a aproximadamente 563 mil reais pelo preço atual.

O desenvolvimento da carreira de Mitchell neste novo mundo fez da modelo uma reputação como uma das influenciadoras mais influentes do site OnlyFans. Atualmente com 36 anos, é um dos principais fenômenos desta plataforma modelo. Além de vender fotos e vídeos, seu trabalho também inclui a visualização por webcams.

“Para ser sincero, nasci para me despir e parecia que estava ao telefone. Desde muito jovem, fantasiei em ser uma stripper. Mas fui inspirado pela fé e pensei que meus desejos e corpo eram pecaminosos. “Eu disse no último relatório ao New York Post.

Esta modelo é mãe de três filhos e passou seis anos entre 2001 e 2007 sem namorar ou ter qualquer relação com homens. Sua trajetória religiosa começou em 2011 e é vista como uma forma de realizar seu sonho de se apresentar em público. Ela disse: “Estar no palco na frente de milhares de pessoas é o meu sonho por muitos anos.” Mais tarde, a indústria do entretenimento adulto viu os meios para atingir esse objetivo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.