Notícias

Pastora Evangélica tira a própria vida por conta do que aconteceu dentro da igreja e motivo deixa todos chocados

O caso de uma pastora que tirou a própria vida por conta de um problema que teve dentro da igreja, segue aterrorizando muita gente nas redes sociais. A situação acabou saindo do controle e a pastora acabou vendo o pior lado da humanidade dentro de sua própria congregação, pois ao invés de trabalhar com aqueles que buscam a espiritualidade ela encontrou pessoas focadas no mal.

Tudo aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e circulou por todo o país, a religiosa chegou a pular de um viaduto e a cena toda foi gravada por alguns pedestres que estavam passando pelo local.

Segundo informações o caso que aconteceu há 2 anos atrás ainda rende o que falar entre os internautas, foi revelado que a pastora sofria com depressão e mesmo que aparentasse ser uma pessoa feliz, ela lutava todos os dias contra os pensamentos ruins. Ela recebia a ajuda de algumas pessoas porém nada estava fazendo efeito.

A jovem ficou famosa em todo o país depois que tirou sua vida e foi revelado que ela tinha problemas com a depressão. No entanto, antes dessa revelação ser feita diversas pessoas afirmaram que alguns fiéis chegaram a rezar para ela melhorar, porém alguns ficavam fazendo fofoca com o nome da pastora.

E como todos sabem a fofoca está presente em todos os ambientes em que convivemos, e de acordo com alguns amigos da pastora foi isso que fez com que ela piorasse ainda mais. Maria Helena acabou não resistindo a terrível doença e ceifou a própria vida, deixando amigos e familiares enlutados com sua partida precoce.

A forma como a pastora se matou deixou todos chocados e aterrorizados, e mesmo depois de sua partida Maria Helena ainda teve seu nome circulando na boca do povo.

Vale lembrar que a depressão é uma doença que deve ser levada a sério e todo cuidado é pouco.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.