Notícias

Pastor chamava fiéis para o fundo da igreja e o que fazia com elas lá vai te deixar chocado: ”Jesus que mandou”

Esse caso chocante aconteceu no interior de Goiás, o pastor identificado como Valdecir afirmava para seus fieis que ele tinha ordens de Jesus para distribuir ‘’leite sagrado’’ para o máximo de pessoas no mundo.

A obra consistia em o pastor ejacular seu esperma na boca das mulheres que eram membros da sua igreja assembleia de Deus. Segundo o pastor seu orgão genital era abençoado, fonte que jorra leite e mel em abundância e quem dele fizer uso, receberá várias bênçãos terrestres e no céu.

Acredita-se que o pastor hipnotizava suas vítimas para fazer oral nele, e receberem seu gozo como forma de aumentarem a fé e ficar mais próximo de Deus. As jovens vítimas denunciaram dizendo que o líder religioso após o culto se dirigia até o fundo da igreja para praticar a imoralidade com as fiéis, sempre com muitas promessas divinas.

Durante o culto, o pastor cantava hinos onde o glorificava como sendo o pastor das ovelhas, irei apascentá-las com meu ‘’leite sagrado’’ e nada lhes faltará, pois receberão com abundância todas as graças pedidas.

O pastor criminoso não foi muito longe com sua aventura, após várias denúncias recebidas das jovens que esperavam as promessas milagrosas do homem do orgão genital abençoado. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante, quando tentava convencer uma comerciante da cidade receber o seu Leite sagrado para aumentar a venda do seu comércio.

O pastor ficou revoltado com a prisão, e tentou subordinar os policiais o tempo todo usando da religião para se safar dos crimes. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso”. “Espero continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”.

Dentro da delegacia o pastor teve a ousadia de convidar a delegada para receber seu leite sagrada, afirmando que ela estaria mais perto de Deus e aumentaria sua fé. Após três horas de depoimento e pagamento de fiança, o pastor foi liberado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.