Notícias

Pai morre no velório da esposa e seus 6 filhos ficam órfãos, o caçula só tem 1 mês

Uma notícia muito triste pegou desprevenida uma família de oito pessoas. Seis filhos perderam de uma só vez o seu pai e a sua mãe. Se já é difícil na vida de qualquer pessoa perder um ente querido, imagina só perder dois deles de uma só vez.

Quem perdeu a vida primeiro foi uma mulher chamada Siti, que mora na cidade de Kota Balikpapan, que mora na Indonésia. Ela morreu primeiro por conta de hipertensão apenas um mês depois de dar luz a sua filha caçula.

Como se perder a vida com seis filhos não fosse triste o suficiente, as crianças ainda perderam o pai delas no momento exato do velório da mãe. De acordo com as notícias divulgadas pelo Tribun News, o homem morreu também por conta de pressão alta. Agora as seis crianças, inclusive o mais novinho de um mês estão sendo cuidadas pelos pais de Siti.

A avó materna das crianças tem 52 anos e seu nome é Ode Rusdiana. Ela relatou que tudo se deu início quando eles observaram o peso de sua filha no centro de saúde mais próximo e não estava nada normal. Isso levou a morte prematura dela.

Já o pai de Siti, que se chama Mustafa e tem 53 anos de idade percebeu que o seu genro, que morreu no velório de sua filha, estava passando mal durante o velório de Siti. Parentes que também estavam no local o levaram muito rápido para o hospital mais próximo, porém infelizmente ele morreu antes de receber atendimento médico.

Vizinhos da família estão ajudando os avós em luto com seus seis netos. “Viemos prestar apoio, também fornecemos um pouco de compensação. Porque quem não fica emocionado ao ver condições como essa. Com a condição de ser criança, fará com que o coração de qualquer pessoa seja tocado”, disse Arda, vizinha do casal.  Nas redes sociais, internautas lamentaram as perdas das crianças e a história viralizou em todo o planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *