Notícias

Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas o que chocou a polícia foi outra descoberta; Veja o vídeo

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi sobre o caso da esposa de um personal trainer que traiu o próprio marido com um morador de rua. Após este caso, surgiu um novo caso que acabou chocando a todos.

É sobre onde a filha e o pai acabaram indo mal do lado deles. Tudo isso depois que a polícia acabou descobrindo que ambos moravam como mulher dentro da própria casa e ele como marido dela, em Belo Horizonte, MG.

Porém, como se o incesto (crim3 cometido após a relação sexual entre os dois) não bastasse, a polícia descobriu outra coisa que acabou impressionando o “casal”.

A filha identificada como Lidiane Fernanda, aos 27 anos e o pai que foi identificado como Warner Robert, aos 45, todas as investigações sobre como o caso começou, a jovem até fez uma denúncia aos 14 anos, e por isso acabou sendo forçada fazer sexo com o suposto “casal”.

A jovem de 14 anos contou diretamente à polícia que a mulher, Fernanda, já trabalhava como vendedora de roupas íntimas e, por isso, fotografava as peças em seu corpo, desde os 11 anos.

Com o tempo, a jovem acabou indo a alguns motéis com os pais para fazer sexo com eles.

Depois que todas as informações foram prestadas à polícia, os militares foram até a casa do suposto “casal” e assim cumprindo todos os mandados de prisão dos dois, na propriedade do “casal”, tablets, celulares que continham imagens e vídeos de pedofilia e outro notebook.

Veja no vídeo abaixo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.