Notícias

Pai e filha de 13 anos vão para hotel juntos e funcionários desconfiados chamam a policia, o final dessa historia vai te deixar chocado

Na atualidade sempre é possível ver muitos casos de abuso infantil pelo mundo, o que é de fato um crime com agravamento que leva a prisão. Por esse motivo, as autoridades intensificam as investigações e ficando mais atento cada vez mais atenta ao comportamento de pessoas que possam parecer suspeitas.

O suspeito de abuso geralmente usa de ameaças para manter a vítima sob controle, normalmente quem passo por essa situação fica sem poder se comunicar com a polícia. Mas no caso a seguir os personagens dessa história tem um final bastante diferente.

Um homem chamado Jon Coupland tem 58 anos. Morador da cidade de Lincolnshire, na Inglaterra, necessitou se ausentar para um passeio de negócios. O homem era separado de sua esposa e criava sua filha Jessica, de 13 anos, então ele resolveu levá-la consigo.

Jon Coupland, foi até Jury’s Inn, hotel onde ele pretendia ficar com sua filha, o homem jamais imaginava o que iria acontecer e iria passar por uma situação bastante constrangedora.

Ao chegar na recepção para fazer o registo de entrada, o atendente do lugar exigiu que lhe apresentasse algum documento de identificação, após analisar que a menina era de menor de idade e achar toda aquela história suspeita.

Após a abordagem da recepção, o homem mostrou sua CNH e logo em seguida pode finalmente ir para o alojamento com sua filha. Menos de uma hora depois, chegaram vários policiais no local e adentraram o quarto que pai e filha estavam.

Os policiais interrogaram o homem sobre a jovem que se encontrava com ele. Jon Coupland, disse que a garota era sua filha, e provou-lhes que não tinha nada de mais ali, após averiguar a situação as autoridades foram embora, pai e filha ponderam ficar em paz.

Após tudo ficar resolvido, o homem se pronunciou na ‘internet’ e ficou bastante indignado com a ação dos prestadores de serviços do hotel e das autoridades policiais. Procurada, a gerência do estabelecimento não quis dar informações sobre o acontecido.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.