Notícias

Pai decide as pressas ‘’casar’’ a filha de 11 anos e motivo deixa o mundo em lágrimas

Uma história muito triste está comovendo o mundo todo, muitos internautas ficaram espantados ao ler que um pai casou a filha de 11 anos.

Mas ao saber do verdadeiro motivo as pessoas rapidamente desabaram em lágrimas, não é para menos, esse caso divulgado pelo jornal Daily Mail quebrou o coração até dos mais durões.

O americano Jim Zetz, de 62 anos, estava com um câncer de pâncreas terminal, e decidiu as pressas casar a filha Josie, de 11, isso porque ele tinha o sonho de levar a filha até o altar.

Tudo aconteceu no dia do aniversário da garota, o pastor os declarou “pai e filha”, no momento da cerimônia. Todos que estavam presentes choraram muito.

O sonho foi realizado graças a ideia maravilhosa da fotógrafa Lindsey Villatoro, que conheceu Zetz e Josie quando tirou um dos retratos finais da família. Ela se comoveu ao saber do último desejo do Zetz, então decidiu ajudar realizar o momento inesquecível.

Em menos de dois dias, ela conseguiu um valor de R$ 4 mil em contribuições financeiras da comunidade local, garantindo bolo, decoração, vestido, flores, dia da noiva.

“Um dia, acorda e percebe que você está dado a oportunidade de mudar a vida de alguém para melhor. Se você ter uma ideia, não pense duas vezes e corra atrás”, disse a fotógrafa.

“Josie, você sempre vai ter um vídeo de você e seu pai andando até o altar para mostrar no seu casamento nos próximos anos, como se ele estivesse fisicamente lá”, completou. “No futuro, isso vai significar muito para Josie”, comentou o pai.

A cerimônia foi realizada no quintal da casa da familia, e contou com a presença de amigos, familiares e até desconhecidos. “Seu pai não pode vê-la se casar, mas ele está aqui para levá-la até o altar hoje”, disse o pastor.

Durante o casamento o pai teve a oportunidade de colocar a aliança no dedo da filha, em um ato simbólico, mas que deixou todos ali emocionados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *