Notícias

Pai de MC Kevin visita túmulo do filho se choca com o que vê e faz revelação assustadora

Uma das mortes mais marcantes de 2021 foi a do funkeiro MC Kevin, que morreu depois que caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, comoveu milhares de pessoas. Agora quem teve o nome viralizado foi o pai do cantor, Agnaldo Bueno foi até o túmulo de seu filho e agitou os fãs do artista.

Mostrando onde o filho foi enterrado, o senhor de idade fez questão de mostrar que a lápide do cantor não está abandonada. Agnaldo revelou a todos que o túmulo do filho está sendo bem cuidado e mantido com todo carinho.

“Vim aqui fazer uma visita para o meu filho, que está presente espiritualmente no meu coração”, declarou o pai de MC Kevin, ele revelou ainda que adoraria colocar uma foto do filho, porém não é permitido. Ao mostrar a lápide do filho, o nome de MC Kevin voltou a circular entre os internautas de plantão.

Agnaldo afirmou que as pessoas acabam se confundindo com a lápide do filho, por conta disso surgiram rumores de que o rapaz estaria abandonado por sua família. “E também para ter a certeza pois inicialmente muita gente se enganou com essa pedra aqui que tá escrito Kevin mas não é essa daqui” declarou o famoso através de um vídeo.

A gravação acabou chocando os internautas e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, Kevin vale dizer tem mais de 10 milhões de seguidores e seu nome segue em alta mesmo após sua trágica morte.

O pai do artista, fez questão de rebater os ataques que sua família recebeu e afirmou que a informação da lápida de MC Kevin é falsa. “Postaram um vídeo falando que tá abandonada, mas não tá abandonada não. Eu vim só pra confirmar. Partiu meu coração quando eu vi o vídeo, até chorei quando cheguei aqui. Alguma coisa me avisou para pular pro outro lado, tenho certeza que foi o Kevin que falou ‘pai eu tô aqui’. O meu filho me puxou para o lado de cá”


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.