Notícias

Padre tira a própria vida dentro da igreja e deixa carta misteriosa

Uma tragédia se abateu sobre a paróquia de uma pequena cidade, um padre que havia recentemente completado 50 anos de sacerdócio, tirou a própria vida dentro da igreja.

O caso aconteceu na última terça-feira (1º), na cidade de Surubim, localizada no agreste de Pernambuco e que fica a cerca de 139 km de Recife, capital do estado e deixou a população local chocada.

O padre identificado como Geraldo de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto dentro da Igreja de São Sebastião, onde atuou por cerca de 30 anos. Após celebrar uma missa na noite de terça-feira, ele pediu para ficar sozinho no local.

Alguns fiéis notaram que o padre estava demorando para deixar a igreja e preocupados entraram no templo, o corpo do padre estava entre os bancos, ele se deitou em uma espécie de travesseiro, ao lado dele foram encontrados um frasco que a polícia acredita ser de veneno, uma corta e uma carta assinada pelo religioso.

Na missiva ele relata que vive momentos de muita ansiedade, angústia e solidão, o padre Geraldo de Oliveira revela que sempre manteve um relacionamento cordial com seus superiores para evitar qualquer tipo de atrito, contudo, ele se sentia ignorado.

O líder religioso afirmou na carta que teve tempo de se despedir daqueles que por mais de 30 anos colaboraram com a ajuda as famílias menos favorecidas da região; confira a carta:

352 f29c66773c44769f2f7b9db0e0dea5bc 1

Serviço

Se você estiver se sentindo sozinho e precisando de ajuda entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida), há sempre alguém disposto a te ajudar e a te ouvir 24 horas por dia.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.