Notícias

Oficial! Governo anuncia pagamento da 3ª parcela do auxílio; confira datas

A terceira parcela do auxílio emergencial está sendo aguardada com muita ansiedade e expectativa pelos beneficiários  que já receberam a primeira e segunda parcela do beneficio.

Instituído no Brasil pela Lei de nº 13.982/2020, o auxílio emergencial foi criado com a garantia de que os trabalhadores informais e famílias em situação vulnerável por conta da pandemia de coronavírus, receberiam o valor de R$ 600,00 em 3 parcelas.

Como a crise sanitária e econômica que se estende em nosso país, o governo federal em conjunto com ministros da cidadania e da economia, planejam a prorrogação do beneficio, que ainda não tem valor e quantidade de parcelas definido oficialmente.

Quanto ao pagamento da terceira parcela do auxílio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, garantiu que todas as categorias receberão o valor de R$ 600 ( mais de 60 milhões de beneficiários) a partir do  próximo sábado, dia 27 de junho.

A notícia está sendo recebida com muita alegria em todas as redes sociais, o informe foi repassado na live semanal do presidente Jair Bolsonaro, ao vivo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.