Notícias

O que aconteceu com a mãe de Isis Helena? Corpo de Jennifer foi levado para o IML

Mais um grande e conturbado capitulo aconteceu no caso Isis Helena. Na madrugada do  dia 23/02/2021, as 00:01, o perfil oficial do apresentador e jornalista Luiz Bacci notificou a morte da mãe da pequena Isis. Segundo informações do apresentador, Jennifer foi encontrada morta dentro da prisão. Até o momento não se sabe o que realmente aconteceu com Jennifer, e a policia esta investigando a causa da morte.

Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo da pequena Isis próximo de um rio. Ainda estamos sendo atualizados sobre esse acontecimento, e breve, traremos mais notícias sobre esse conturbado caso.

Na internet muitos, inclusive o próprio apresentador Bacci falaram que, Jennifer não fará falta nessa terra. Alguns dos internautas foram além, e fizeram diversos comentários sobre a morte da mulher.

Entenda todo o caso:

A princípio, a mãe disse que a menina desapareceu no momento que ela saiu para sacar dinheiro da avó da criança. No relato da mãe na época, a criança ficou em casa com o avô que sofre do mal de Alzheimer. A mãe disse então que quando voltou, a porta da casa estava aberta e o bebê havia sumido.

Porém, no último relato, a mãe do bebê admitiu que ela desapareceu com o corpo da filha e até desenhou um local onde ela jogou o corpo. Ela afirmou que a criança estava com febre, foi medicada e depois tomou  uma mamadeira de leite. Porém, o bebê sufocou com leite, ela iria descobrir no dia seguinte, e teve medo de alguma vingança, e decidiu desaparecer com o bebê.

Após Jennifer entra em contradição por diversas vezes, o delegado do caso a confrontou, percebendo que não havia escapatória, ela confessou que matou a filha e a enterrou próximo de um rio.

Fique ligado em nosso portal, breve traremos mais informações sobre esse caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *