Notícias

O Brasil ora por Anitta; cantora é internada às pressas, após ser diagnosticada com grave doença

Anitta é uma das maiores canoras do Brasil, com vários hits e recordes, ela se tornou mundialmente famosa, suas músicas são lançadas e horas depois está entre as mais tocadas do páis. Para se ter ideia da popularidade da cantora, ela é a mulher mais seguida do Brasil no Instagram com mais de 47,3 milhões.

Anitta é diagnosticada com trombose e está internada em SP | VEJA

Suas fotos batem recorde de curtidas em 24 horas, chegando a mais de 1 milhão. Antes da pandemia ela arrastava multidões em suas apresentações Brasil a fora.

Na noite desta quinta-feira, 25 de junho, Anitta foi internada após ser diagnosticada com uma trombose na perna direita. Ela descobriu o problema de saúde após fazer uma bateria de exames. A informação já foi confirmada pela assessoria da própria cantora.

Anitta confessa que minimizava racismo: 'Achava vitimismo' | OFuxico

Ela está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e deve ficar por lá até descobrir mais detalhes sobre o problema. A equipe de comunicação afirmou que irá emitir uma nota oficial em breve com mais detalhes sobre o problema de saúde e internação repentina.

Nas redes sociais, os fãs de Anitta estão fazendo uma corrente de oração para que ela se recupere logo e que não seja nada grave. A cantora já está entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.