Notícias

O Brasil ora pela avó de Michelle Bolsonaro; com COVID-19, ela teve piora, foi intubada e respira com ajuda de aparelho

A covid-19 tem feito milhares de vítimas fatais no Brasil e no mundo, milhões de pessoas já foram infectadas, e estão sofrendo para se recuperar. Neste domingo, 05 de julho, uma notícia deu o que falar nas redes sociais e nos sites de notícias de todo Brasil.

A avó materna de Michele Bolsonaro, atual primeira-dama do Brasil,  de 80 anos, testou positivo para o coronavírus na última quinta-feira (02) e está internada. A informação foi confirmada pela própria filha de Maria Aparecida.

Foi confirmado também que após a confirmação do teste, o exame também apontou que ela teve o  78%  do pulmão comprometido, o que pra idade dela é bem grave. A informação tem causando muito espanto nas redes sociais, os seguidores de Michelle tem deixado mensagens de apoio e conforto para a primeira-dama.

Alguns disseram que estão orando para que sua avó saia dessa logo e se cure do vírus. Neste domingo, 05 de julho, o site correio braziliense atualizou o quadro da avó de Michele Bolsonaro, que teve piora e precisou ser intubada. A senhora está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Com a piora, ela precisou de ventilação mecânica para poder respirar.

Dona Maria Aparecida Firmo Ferreira, está agora respirando sob a ajuda de aparelhos, mas ainda há esperança de melhoras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *