Notícias

Nora de Glória Menezes e Tarcísio faz desabafo cruel sobre sogros e deixa todos preocupados: ‘Num descuido foram contaminados’

A notícia da internação do casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes parou o país neste fim de semana, os veteranos da dramaturgia brasileira acabaram testando positivo para a covid-19 e reviveram de ser levados para um hospital em São Paulo. Tarcísio, no entanto, chegou em estado grave e teve de ser entubado.

Agora a nora do artista famoso decidiu se pronunciar sobre a internação do sogro. Mocita Fagundes, que é casada com o filho do casal, usou suas redes sociais e abriu seu coração ao comentar sobre o momento difícil que a família está vivendo.

Tarcísio Meira vale dizer que está na UTI do hospital Albert Einstein e gerou grande preocupação em todos por conta de sua idade avançada. Mocita revelou que todos estavam isolados e acabaram sendo expostos por um pequeno deslize, porém ela não entrou em detalhes.

Tarcísio Filho também teria feito os exames, mas seus testes deram negativos de acordo com a jovem. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, enfatizou a famosa que aproveitou para pedir orações para seus sogros.

Nas redes sociais amigos, famosos e seguidores mandaram mensagens de apoio ao casal e milhares de homenagens foram feitas a dupla que embalou diversas produções de sucesso na rede Globo.

Ela afirmou que está confiante na vitória de Tarcísio e sua esposa perante a doença cruel e revelou que segue orando por todos neste momento tão complicado. Vale lembrar que Tarcísio e Glória já tem mais de 80 anos e no próximo ano eles irão fazer 60 anos de casados.

“Peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”, clamou a empresária que comoveu milhões de brasileiros.  O nome do casal de veteranos foi parar nos Trending do Twitter e agitou os internautas de plantão.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.