Notícias

Noivo surpreende e mostra vídeo de traição da noiva no meio do casamento

Esse é um caso que repercutiu muito nas redes sociais já, ele aconteceu à alguns meses atrás e causa muita polêmica até os dias de hoje. Pois o homem teve que ter muito sangue frio para tomar essa atitude após descobrir sobre a traição de sua noiva, ela o estava traindo com seu próprio cunhado.

Após o vídeo ser exibido no telão no meio da cerimônia uma grande confusão se estabeleceu, a noiva jogou o bûque no noivo e começaram a brigar no meio de todos. Realmente foi um casamento que ficou marcado na história, infelizmente por um fato negativo que acabou com a união antes mesmo dela ser selada.

Nos dias de hoje onde as pessoas entram em relacionamentos sem um pingo de amor e respeito, acabando fazendo coisas terríveis como esta. É onde acaba acontecendo grandes tragédias, pois o homem teve muito sangue frio para descobrir algo assim e não partir para a violência e acabar perdendo a razão.

Mas muitos casos não acabam assim, o homem acaba perdendo a cabeça e muitas tragédias acabam acontecendo. Há um blog chinês que abordou o caso mais a fundo e acabou relatando que a mulher sofria agressões do noivo a algum tempo.

E o cunhado apareceu na tentativa de intermediar o caso, com o passar do tempo acabaram desenvolvendo um sentimento um pelo o outro. Com isso a traição acabou acontecendo, segundo esse blogueiro chinês o noivo já sabia da traição e a forçou a casar com ele mesmo sabendo do caso dos dois.

Ele havia supostamente oferecido um apartamento e um carro para que a mulher casasse com ele mesmo gostando do cunhado, não sabemos se essa versão é a verdade. Porém se for é muito triste ver a que ponto o ser humano tem chegado nos dias de hoje em dia, muito lamentável toda essa história.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.