Notícias

Noivo expõe traição da noiva em telão no dia do casamento

Casos de traição são mais comuns a cada dia que passa, seja em qualquer país do mundo. Pois então, essa notícia chama bastante a atenção pela tamanha repercussão. Durante um casamento na província de Fujian, na China, o noivo exibiu um vídeo íntimo entre a noiva e o cunhado em um telão para que todos os familiares e amigos assistissem.

Esta teria sido a vingança dele pela traição e, depois de exposta a gravação, o casal começou a se agredir verbal e fisicamente. As imagens do caso extraconjugal foram feitas por câmeras de segurança instaladas há cerca de seis meses pelo noivo.

Ele já desconfiava que a noiva estava se encontrando com o marido de sua irmã grávida na casa onde iria morar como prometido ao se casarem, depois de dois anos de relacionamento.

“Você achou que eu não sabia?”, questionou o noivo depois que o vídeo foi divulgado. Os convidados precisaram subir ao palco que estava montado para a cerimônia diante da necessidade de separar os dois brigões.

O motivo da traição foi apontado pela noiva, admitindo a culpa. Segundo ela, escolheu trair o futuro marido por conta das constantes agressões físicas que sofria, porém aceitou casar diante de segurança financeira.

Confira nos segundos finais do vídeo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.