Notícias

Neto carrega avó de 102 anos no colo para receber vacina e comove a web; cenas fortes

Uma cena um tanto quanto comovente, rendeu o que falar nas redes sociais, um vídeo que se tornou viral, mostra a ação emocionante de um neto para com sua avó. O rapaz surge carregando a avó de 102 anos de idade no colo para que ela pudesse ser vacinada e agitou milhões de brasileiros.

O caso inusitado encheu as pessoas de esperanças e ocorreu esta semana, no entanto o caso também chegou a gerar revolta, tudo por conta da atitude do posto de saúde.

Segundo informações os profissionais de saúde do local, não deixaram o rapaz entrar com sua avó e ainda declararam que ali não era nenhum drive-thru, o homem que é funcionário público e possui 34 anos de idade chegou a filmar tudo. Ele ficou indignado com a atitude do lugar e filmou tudo.

A senhora de idade que foi para receber a dose de reforço para a doença do covid-19 se mostrou entristecida com a atitude dos médicos locais. Na web os internautas ficaram revoltados com o ocorrido e detonaram a ação do posto de saúde.

Erick Farias chegou a conceder um bate papo ao Metrópoles e segundo seus relatos quando eles chegaram no Posto de Saúde não havia nenhuma fila na frente da senhora. Por conta disso, o rapaz pegou sua avó no colo já que ela sofre com Alzheimer e não consegue andar sozinha. Ele contou que 2 vezes havia feito o mesmo e agora ele foi barrado e não sabia o porquê.

Ele contou ainda que foi impossibilitado pelos funcionários de entrar com o carro no estacionamento. De acordo com Erik, até uma cadeira de rodas foi negada a sua avó que tem dificuldade em se locomover. A gravação se tornou uma das mais clicadas até o momento e a população continua a detonar a atitude dos médicos, o posto ainda não chegou a responder o contato coluna.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.