Notícias

Na divisão de bens da cantora Marília Mendonça, a atitude de seu ex-marido Murilo Huff deixa todos chocados. ‘Não esperava isso dele’

No próximo dia 5 irá fazer 3 meses da triste partida da querida Marília Mendonça e ainda é inacreditável para a legião de fãs que a cantora possuía. Marília estava no topo da carreira e era muito jovem, tinha apenas 26 anos.

O trágico acidente aéreo vitimou a cantora e mais 4 pessoas, todos morreram na hora. Eles estavam indo para um show da cantora em Minas Gerais.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, a cantora deixou uma herança de aproximadamente 500 milhões de reais, porém, o advogado da família da cantora, Robson Cunha, esclareceu que o valor do patrimônio não era assim.

“Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, até porque ela possuía apenas uma parte de sua carreira.”

Robson Cunha contou que Marília não ficava com toda a parte dos valores adquiridos. O advogado também esclareceu que, a cantora  sempre ajudava a família e seus próximos.

Murilo Huff, seu ex-marido, surpreendeu a todos ao abrir mão de sua parte da herança da cantora. Após a decisão do músico, todos os bens de Marília Mendonça ficarão sob a gerência de dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.

Murilo e Marília Mendonça iniciaram o namoro em maio de 2019. No mês de dezembro do decorrente ano, nasceu o primeiro filho do casal, o pequeno Leo.

A separação de Murilo e Marília aconteceu em julho de 2020, porém, os dois fizeram a reconciliação algum tempo depois e voltaram a morar juntos no mês de novembro do mesmo ano.

Mesmo após a morte, Marília Mendonça ainda é uma das maiores cantoras da atualidade, sendo uma das mais ouvidas em todo o país, ficando sempre na liderança das paradas. A eterna rainha da sofrência nunca será esquecida e sempre será amada por todos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.