Notícias

Mulher trai marido e comete uma loucura com o próprio corpo após ele não perdoá-la

Muitas pessoas não sabem como lidar com o fim de um relacionamento ou brigas, como no caso de traição, nem sempre o outro parceiro(a) está disposto a perdoar .Nesse caso de hoje podemos ver exatamente isso, como algumas pessoas podem chegar ao ponto de tentar tirar a própria vida por causa de um namorado(a).

Vídeos que circulam na internet mostram uma mulher desesperada, que não teve o nome revelado, colocando álcool etílico no próprio corpo e em seguida ateando fogo. Segundo jornais famosos esse caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, o vídeo viralizou na internet.

De acordo com um jornal, a mulher do vídeo traiu a confiança do marido e acabou o traindo ele com outro homem, ele sabendo disso não a perdoou e foi embora de casa. A mulher ficou muito triste e entrou em depressão e para chamar a atenção do ex-marido jogou álcool no próprio corpo para morrer queimada.

“Eu vou morrer queimada. Tchau”, diz a mulher no vídeo. Em outro momento é possível ver a mulher correndo com o corpo em chamas enquanto os vizinho filmam e gritam desesperados. “Chama os bombeiros”, diz um. “Rola no chão, rola no chão”, grita o outro.

A mulher foi levada para um hospital de vitória por familiares em estado grave. Até o momento desse artigo o atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Os internautas comentaram sobre o ocorrido, alguns estão em choque. Confira alguns: ‘’Meu Deus senhor que isso Deus tenha misericórdia’’, ‘’Mente fraca pra trair não tem , agora mente fraca pra destruir sua vida tem até demais, se vc traiu pq não gostava dele, só lamento pela besteira q vc fez’’, ‘’Pq não pensa antes de fazer, infelizmente’’.

O que você achou disso? Você já lidou com traição? Como foi sua atitude? Por favor deixe nos comentários.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *