Notícias

Mulher posta selfie nas redes sociais e imediatamente seus amigos entram em Pânico após perceber algo na foto

Uma foto muitas vezes pode revelar algo inesperado e assustador em nossa vida, isso porque uma mãe que estava levando a sua filha para um concurso de beleza acabou vivendo momentos assustadores depois que a filha e tirou uma série de fotos e postou nas redes sociais.

O caso acabou viralizando e causando medo nas pessoas que acompanharam em tempo real a publicação da foto. Como uma rotina normal, as duas estavam em seu carro enquanto a mãe iria levar a filha para um concurso de beleza na região.

Faltando alguns minutos para concluir o trajeto, foi então que a menina que estava sentada ao lado da mãe na frente, decidiu retirar umas fotos para postar em sua rede social para registrar o momento que antecedeu o concurso.

Após a publicação da foto nas redes sociais, várias pessoas e amigos começaram a comentar desesperadamente ao perceber um detalhe no banco de trás do carro que assustou a todos. Depois de vários telefonemas, a mãe e a filha acabaram reparando na foto que foi publicada e algo assustador foi revelado.
Isso porque na imagem havia uma pessoa no banco de trás, que depois que a mãe parou o carro não conseguiu ver mais a pessoa. Analisando a foto é possível perceber o rosto de uma menina no fundo de trás do carro, após pesquisar sobre a estrada em que elas estavam andando, elas descobriam algo.
Nas rede sociais existiam histórias de um acidente com uma menina que aconteceu no mesmo lugar onde elas passaram com carro, após o acontecimento a mãe procurou ajuda de profissionais para explicar o porquê daquela foto, e todos eles não tiveram nenhuma explicação.
Depois do susto, ela decidiu que iria levar a filha para passar por acompanhamento psicológico por conta do trauma vivido no dia do concurso que acabou viralizando nas redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.