Notícias

Mulher perde o filho, decide vender o berço dele e dias depois recebe o produto de volta junto com uma revelação comovente

O caso desta mãe, ficou conhecido no mundo todo, ela que infelizmente perdeu seu filho ainda muito novo gerou grande comoção entre os internautas, ao revelar o que fez com as coisas do seu filho. Valerie Wattsmoradora de Cokato, Minesota, chegou a montar o quarto para seu filho, porém dias antes do menino nascer ela teve uma terrível notícia.

O caso aconteceu nos Estados Unidos e comoveu a todos, de acordo com o relato ela passou mal antes do parto e descobriu que seu filho já estava morto dentro de sua barriga. Ela ficou inconformada e se abateu com a perda trágica que recaiu sobre sua família, ela entrou em luto e não mexeu nas coisas de seu filho por 1 ano.

No entanto, depois deste período ela decidiu vender as coisas do bebê. Um casal então, teria comprado um berço da jovem e depois de um tempo, eles foram buscar o berço da criança e ficaram emocionados ao conversar com Valerie Wattsmoradora.

Depois de se emocionarem com o relato da jovem mãe, foi que o casal tomou uma bela atitude que fez com que a história se tornasse famosa em todo o mundo, eles tiveram uma bela ideia. Valerie Wattsmoradora não esperava receber o que ela recebeu e ficou visivelmente emocionada.

O casal voltou a casa da jovem e pediu para que ela olhasse com atenção para o carro deles, sem entender a situação Valerie Wattsmoradora olhou para o veículo e logo seus olhos se encheram de lágrimas, ao notar no que o berço de seu falecido filho havia se tornado. Nas redes sociais a história dela virou motivação para muitas mães.

O berço acabou se tornando uma cadeira para lá de especial, pois segundo o casal desta forma Valerie poderia se lembrar do filho para sempre. A mulher ficou muito emocionada e agradeceu ao carinho especial do casal, ela contou que nunca imaginou ser ajudada de tal forma


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.