Notícias

Mulher morre fazendo algo que toda a dona de casa faz: ‘Todo o cuidado é pouco’

Hoje em dia devemos ter muito cuidado com oque fazemos, não importa a situação, uma mulher acabou morrendo ao faze algo de costume de todas as donas de casa, algo simples, ela morreu enquanto lavava roupas na máquina em sua casa, e o caso despertou a curiosidade de muitas donas de casa pelo Brasil.

Edineide Dantas de 35 anos, estava lavando roupas, e molhou seus pés, acontece que até ai tudo certo, mas a dona de casa veio a tocar em um fio que estava desencapado e levou uma descarga elétrica, e não resistiu acabando falecendo no local.

As autoridades seguiram as investigações durante dias, mas concluíram que tudo realmente não passou de um infeliz acidente, e o alerta para as donas de casa de todo o Brasil foi ligado, Edineide era mãe de família e sempre cuidava dos afazeres domésticos, infelizmente foi vítima fatal desta tragédia.

Devemos sempre estar bem antenados sobre oque acontece em nossa volta para evitar o pior, assim foi com Edineide, que por uma desatenção acabou perdendo sua vida de forma precoce, e chocando a todos seus moradores e vizinhos locais, que eram acostumado com a dona de casa.

Uma triste fatalidade, fios desencapados devem ter todo o cuidado, para que não acabem machucando alguém como no caso de Edineide Dantas, e também vale o alerta para eletricidade ativa em regiões molhadas, ou com a circulação de água, água e eletricidade nunca deram certo, e o caso de Edineide foi muito triste.

Diversos amigos e familiares se despediram da dona de casa, que era muito querida por todos, e lembrada pelo sorriso fácil e alegria de viver, mas serviu como alerta a diversas outras famílias das redondezas, que tinham e até tem costumes errados, devemos ter sempre muita atenção aonde quer que agente esteja, um descuido pode ser algo fatal e que mude a vida de alguém para sempre.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.