Notícias

Mulher ganha reforma da casa após devolver dinheiro achado na rua, mas algo muito triste acontece com ela

Infelizmente sabemos que muitas pessoas não tem a boa índole de devolver dinheiro achado na rua, as vezes uma boa ação vem de quem menos esperamos.

Exatamente isso que aconteceu com uma dona de casa no estado do Espirito Santo, a atitude da mulher de devolver uma quantia achada na rua comoveu muitas pessoas e virou notícia em vários jornais.

Se trata da diarista Marta Souza, mãe de uma criança de 5 anos que achou R$ 700 na rua e devolveu ao dono, e que ganhou a reforma da sua casa pela boa ação, mas infelizmente algo muito triste aconteceu com ela logo após ver a casa pronta.

Uma fatalidade aconteceu com Marta, ela infartou e morreu um dia após ter a casa reformada por voluntários. Muitas pessoas se comoveram com a história de  Arthur, exibida em uma reportagem em dos jornais mais famosos do Brasil e resolveram ajudar com doações para realizar a reforma da casa da mulher.

Mesmo muito pobre, Marta Souza, que morava em uma casa de um cômodo no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, com três filhos dos cinco filhos, sem ter um banheiro, desempregada e quase sem renda, decidiu devolver a mochila de dinheiro ao dono que era um homem que tinha acabado de ser demitido do empego.

Por causa da pandemia e sem serviço, Marta estava sustentando a casa sozinha com apenas 600 reais mensais. Durante entrevista a mulher havia revelado que tinha sonhado com seu filho achando dinheiro na rua, segundo ela isso foi um sinal.

A ação de honestidade da dona de casa chamou a atenção de várias pessoas, e também voluntários de igrejas e Organizações Não Governamentais (ONGs) que, sensibilizados pela situação, resolveram ajudar a família com a reforma da casa.

Marta foi velada e sepultada em uma cerimônia restrita por causa da covid-19, o momento foi marcado por forte comoção.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.