Notícias

Mulher fica chocada ao descobrir o que o seu marido fazia com sua amiga, após olhar as câmeras de segurança que ele mesmo instalou: ‘’não esperava isso’’

Uma mulher americana chamada Kaylie Kristina, mãe de dois filhos, passou por uma situação bastante complicada: ela descobriu o que o seu marido fazia com uma amiga enquanto ela estava fora de casa.

A descoberta inesperada por ela surgiu por meio de imagens e áudios obtidas pelas câmeras de segurança e microfones na residência onde o casal mora.

A mulher decidiu compartilhar o ato chocante nas suas redes sociais, somente no tiktok a gravação já possui mais de 7 milhões de visualizações e diversos comentários. “Quando seu marido está doente demais para a viagem em família que você planejou”, escreveu Kaylie na postagem.

Na descrição do vídeo a mulher usou as hashtags “trapaceiro” e “lixo”, se referindo ao marido.

A filmagem na verdade mostra o homem saindo para o corredor da casa durante a noite e depois surge com uma mulher, e ele parece acariciar seu bumbum e dar-lhe um beijo.

Ela está de camiseta e um short curto e segura as chaves de um carro. “Ele achou que a câmera estava desativada”, relatou Kaylie nos comentários da publicação.

A mulher conta que o foi o próprio marido que instalou as câmeras de segurança. “As fechaduras foram alteradas e ele não reside mais aqui”, declarou ela, de acordo com o New York Post.

Ela afirmou que a amiga em questão se trata de uma falsa amizade que veio a tona. “ela é tão destruidora de lares quanto ele”.

O homem chegou a pedir desculpas para esposa e seus filhos, mas segundo ela não há possibilidade de reatar o casamento. “Não acho que algum dia chegarei a um ponto em que possa ficar tipo, ‘está tudo bem’, porque não estava tudo bem”, declarou ela.

Kaylie, no entanto, não revelou se ele está ou não com a amante atualmente após a separação.

Assista o vídeo que mostra as gravações:

E você perdoaria uma traição como essa? Deixe sua opinião nos comentários!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.