Notícias

Mulher faz enxerto de pele, se depara com pelos pubianos em seu rosto e tem terrível descoberta

Pelos indesejados na parte do rosto são algo bastante comum na vida de muitas mulheres ou homens que prezam por uma pele lisa. Contudo, muitas vezes, os pelos indesejados podem ser agravados por conta de traços genéticos, disfunções hormonais ou, então, algo ainda mais traumatizante, como é o caso da mulher que mostraremos hoje.

 Crystal Coombs sofreu um acidente quando ainda era criança, necessitando que se submetesse a um enxerto em seu rosto. Contudo, a jovem acabou sofrendo com um efeito colateral para o resto da sua vida. Crystal, por longos anos, acabou tendo que lidar com a presença de alguns pelos em seu rosto, só descobrindo após algum tempo o motivo por trás do crescimento indesejado.

A jovem foi uma das convidadas para participar do programa “E!S Botched”, onde é mostrado participantes que haviam se submetido a cirurgia que deram erradas, sendo “salvas” por equipes médicos que visavam corrigir tais problemas.

A mulher havia sofrido um ataque de um pitbull, quando tinha apenas nove anos de idade, acabando por ter um pedaço de sua bochecha arrancada pelo animal. Crystal havia sido atendimento em um hospital, passando por um cirurgião plástico que havia recomendado a realização do enxerto de pele. Tal procedimento se mostrou bom em partes, no entanto, ocasionou o efeito colateral de crescer pelos pubianos em seu rosto.

Após anos, toda a verdade foi revelada, e Crystal descobriu o motivo constrangedor daquilo acontecer com ela, o que acaba deixando com vergonha de si mesma.

A mulher descobriu que a pele que havia sido utilizada no enxerto havia sido retirada de sua própria virilha. Os pais de Crystal haviam sido informados sobre a cirurgia, autorizando a realização do transplante de pele. Contudo, ninguém esperava que o rosto seria “invadido” por esses pelos. Os médicos profissionais do programa que Crystal participou realizaram um procedimento e, agora, ela está finalmente livre destes pelos indesejados.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.