Notícias

Mulher espera companheiro dormir e tem atitude surpreendente e covarde

Esse é mais um caso de violência doméstica que aconteceu em nosso país, onde uma mulher de maneira cruel faz algo impensável com seu companheiro enquanto ele dormia. O homem de 58 anos de idade, conhecido como César Cordeiro Martins foi atacado de maneira covarde pela sua mulher Elaine.

Enquanto o homem pegou no sono ela ferveu uma panela com óleo e jogou no homem, logo após essa terrível atitude ela fugiu do local. As imagens de um circuito de segurança flagraram o momento em que Elaine saiu correndo fugindo do local do crime.

Segundo a família da vítima eles eram um casal que brigavam muito, principalmente por conta de ciúmes. Porém eles relatam que nunca imaginaram que Elaine poderia chegar a esse ponto e cometer uma atitude tão cruel contra o seu próprio marido.

Em um vídeo onde César está no hospital mostra ele indignado com a atitude da mulher falando que a intensão dela seria matá-lo, um relacionamento conjugal quando chega nesse ponto se torna algo realmente muito perigoso e continuar com a relação pode de fato desencadear um homicídio. As imagens são realmente muito fortes onde mostram que o homem teve praticamente seu corpo todo queimado principalmente seu rosto.

Infelizmente são cenas muito fortes e tristes, onde uma mulher em um minuto de raiva fez algo totalmente revoltante. Não sabemos o motivo real que levou a mulher a cometer essa terrível atitude, pois após o terrível crime ela sumiu.

O caso aconteceu na Zona Leste da cidade de São Paulo e segundo relatado pela própria família o casal já havia se separado algumas vezes durante anos de relacionamento, e já davam indícios de que as coisas poderiam fugir do controle uma hora ou outra. Realmente um triste fim que por sorte não acabou com a vida de César.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.