Notícias

Mulher diz que Eduardo Costa foi adotado e alega ser a mãe biológica do cantor; detalhes chocantes são expostos

O nome do sertanejo Eduardo Costa voltou a repercutir nas redes sociais esta semana e deixou todos chocados, tudo porque uma senhora surgiu afirmando que é a verdadeira mãe do famoso cantor, o caso do artista é bem parecido com o que ocorreu com a cantora Pabllo Vittar. A história acabou se tornando viral e chamou a atenção de todos.

Uma idosa de 67 anos de idade que atende pelo nome de Maria de Lourdes Soares, viu seu nome estampar sites de fofocas de todo o Brasil, pois segundo ela, ela é a verdadeira mãe do sertanejo mais polêmico da atualidade, ela alega ainda que Eduardo nasceu no município de Itaberito.

Maria de Lourdes relata que acabou ficando grávida do namorado de sua mãe e por conta disso ela acabou dando seu filho, pois segundo ela, na época ela não tinha como criá-lo e foi desta forma que Eduardo Costa teria sido adotado.

O cantor não chegou a se pronunciar sobre a polêmica, no entanto os fãs do sertanejo alegam que a idosa está em busca de fama nas custas do artista famoso. Segundo Maria de Lourdes Soares o sertanejo é seu filho pois ele se parece muito com ela e adoraria provar que é a mãe biológica dele.

O relato um tanto quanto inusitado acabou se tornando viral e chocou boa parte da população, no entanto, tem muita gente que acredita que a senhora de meia-idade sofre de algum distúrbio e por isso pensa ser mãe do cantor que dividiu palco com Leonardo. Fazendo alusão ao caso da cantora Pop Pabllo Vittar, Maria de Lourdes Soares pediu para que um teste de DNA seja feito para que ela comprove tudo o que está falando.

A idosa comentou ainda que não deseja nem fama e nem dinheiro, ela gostaria apenas de saber se realmente o famoso é seu filho.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.