Notícias

Mulher descobre que marido abusou da filha de 6 anos e corta seu órgão, sem dó

Esse é um caso antigo já, mas em meio a tantas tragédias sobre o assunto vale relembrá-lo para vermos que esse tipo de atrocidade já acontecia bem antes. A única diferença talvez seja que com a pandemia as pessoas ficam mais em casa então para aqueles que estavam acostumados a terem tempo livre com a criança sozinhos não estão tendo mais, com isso acabam entrando em desespero para conseguir a oportunidade perfeita e estão sendo desmascarados.

Neste caso que aconteceu no Estado do Espírito Santo, vimos uma mulher de 24 anos de idade que descobriu que seu companheiro abusava de sua filha de apenas 6 anos. Ela ficou totalmente revoltada com a atitude do homem e não pensou duas vezes cortou seu órgão genital sem nenhuma dó, na tentativa de punir o marido ela realizou algo totalmente cruel e irreversível.

Segundo relatos a mãe estava na casa de uma amiga quando tudo aconteceu, e a criança estava aos cuidados da avó que é deficiente visual. O homem levou a menina para o quarto, porém ela começou a sentir dores e gritou por socorro a avó escutou o barulho. A mulher quando ficou sabendo do que aconteceu ela acionou a polícia e também o Conselho Tutelar, porém planejava fazer justiça com as próprias mãos.

Ela relata que na segunda-feira enquanto o homem estava no bar ela o esperou chegar em casa, e com uma faca ela mesma cortou a genitália do homem e fugiu com sua filha. Ela ligou para a polícia em seguida que realizou o ato, o homem foi levado até o hospital e passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão.

Um caso violento que marcou todos os brasileiros pois foi na época muito comentado por todos, com vários compartilhamentos nas redes sociais. Deixe nos comentários abaixo se essa mulher agiu corretamente na sua opinião, caso discorde da atitude dela qual seria o melhor a se fazer na sua opinião?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.