Notícias

Mulher descobre abuso de marido com a filha e queima suas partes íntimas, vídeo é de chocar

Está circulando nas redes sociais um vídeo de uma mulher que descobriu que seu companheiro abusava de sua filha, ela fica muito revoltada e resolve dar uma punição surpreendente ao homem. Ela decide queimar suas partes íntimas e filma a reação dele, ela o questiona sobre o que ele fazia no vídeo com muita frieza.

O homem com muita dor tenta responder as perguntas da mulher, ela fica descontrolada de raiva perguntando quantos dias o homem teria abusado de sua filha e ele tenta enrolar para responder dizendo que não sabe a resposta. A mulher fica com mais raiva ainda e faz inúmeras ameaças ao homem além de bater no seu rosto, o clima vai esquentando e a mulher vai ficando cada vez mais revoltada com seu próprio marido.

O casal provavelmente evangélico ela cita que ele teria tomado a ceia no domingo a noite, escandalizando o seu ato e ironizando chamando o homem de santo. As cenas vão ficando cada vez mais fortes quando a mulher começa a ameaçar de perto queimar as partes íntimas do homem, ela força ele a dizer que contaria para a mãe e implorar para ela não fazer isso com ele.

No vídeo a mulher fica descontrolada e ameaça até cortar o órgão do homem pelo terrível ato que ele cometeu com a sua filha. Ela está com muita raiva dá pra ver nitidamente no vídeo que a vontade dela é acabar com ele e cumprir todas as ameaças violentas que ela fez a ele.

São cenas muito fortes que com certeza dará o que falar nas redes sociais, creio que todos que tivessem a oportunidade de pegar um homem cruel desses fariam a mesma coisa ou até pior quem sabe. Não nos controlamos quando vemos alguém fazer mal a nossos filhos, com certeza essa mulher teve que se segurar para não cumprir todas as ameaças feitas a esse homem que fez algo tão cruel com a sua filha.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.