Notícias

Mulher de Zé Neto resolve falar sobre polêmica envolvendo o marido e solta o verbo, “era uma banana”

Um assunto que viralizou nesta última terça-feira dia 22 de setembro foi uma foto postada pelo cantor em seu Instagram pessoal, após algumas horas que ela havia sido postada o próprio Insta removeu a foto. Ela se tratava de uma foto de sunga de Zé Neto, porém os comentários foram um tanto pesados sobre o volume que ela acabou mostrando.

Com isso o caso ganhou uma grande proporção em todas as redes sociais e deu o que falar, porém após os comentários inusitados de várias fãs a mulher do cantor Natália Toscano não deixou barato e resolveu falar sobre o assunto. Em uma tentativa de amenizar a situação e não causar mais polêmica ainda ela agiu com muita naturalidade e bastante humor, assim como o cantor que levou tudo na brincadeira.

A Natália ainda foi mais além e publicou um vídeo em sua rede social, mostrando que o grande volume era na verdade uma banana. Com isso o cantor rebateu dizendo que havia sido descoberto, e com isso o casal levou na brincadeira todo esse caso e não deixou que tudo isso atrapalhasse a vida íntima dos dois.

Geralmente para ser esposa de um cantor famosos precisa ter muito jogo de cintura para não se deixar abalar com os assédios das fãs, com isso Natália saiu categoricamente e não se abalou com a situação. Pois após a foto ser postada muitas fãs comentaram elogiando seu marido e se fosse outra mulher poderia acabar apelando com o próprio cantor.

O relacionamento tem que ser baseado na confiança ainda mais quando envolve uma celebridade, por isso vemos vários casais onde os dois são famosos que muitas vezes não duram. Pois um das partes acabam não sabendo lidar com essas situações cotidianas e colocam tudo a perder por causa de ciúmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *