Notícias

Mulher de 46 anos engravida de gêmeos do próprio filho e história viraliza: ‘Sonho’

A história da mulher que ficou grávida de gêmeos do próprio filho acabou repercutindo em todo o Brasil e deixou muita gente chocada. Entretanto tudo foi feito por conta de um sonho de Valdira das Neves. A mulher de 46 anos teve dois bebês, filhos de seu filho mais velho, Marcelo das Neves.

Tudo começou com um sonho, onde Valdira queria ser mãe e seu filho mais velho tinha o desejo de ser pai, a dupla acabou concordando com o desejo do outro e acabaram concretizando ele de fato.

Em um caso que pegou muita gente de surpresa, ao mesmo tempo deixou muita gente revoltada. Tudo porque perante a Deus alguns acreditam que eles acabaram perdendo sua honra. Valdira chegou a ceder uma entrevista onde ela relata que não consegue nem ao menos explicar sua felicidade. “Como você se sente sendo avó e mãe ao mesmo tempo?”, a professora afirmou que é algo inexplicável.

Mesmo que o caso venha gerando grande controvérsias entre os internautas, a relação não foi consumida como homem e mulher, pois mãe e filho não tiveram relações, tudo foi realizado por procedimento clínico in vitro, ou popularmente conhecida “Barriga Solidária”.

Os especialistas reuniram os espermatozoides de Marcelo com os óvulos de uma mulher que eles não conhecem, entretanto os embriões fecundados foram injetados no útero de Valdira, e foi assim que os bebês foram gerados.

O fato mais impressionante é que Marcelo não sente atração por mulheres, porém sempre teve o sonho de ser pai, e por conta disso sua mãe decidiu realizar seu maior sonho. Marcelo chegou a alegar que ficou extremamente feliz com o fato de sua mãe ter feio o que fez, pensando em sua felicidade.

Com o desenrolar da história as pessoas passaram a entender melhor, o porquê da mãe ter engravidado do filho, e eles passaram a receber o apoio de muitas pessoas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *