Notícias

Mulher de 22 anos morre enquanto algo muito comum entre as mulheres e detalhes são assustadores; “Todo cuidado é pouco”

Um caso chocante tomou conta das redes sociais, nas últimas semanas, tudo porque foi noticiado a morte trágica de uma jovem de 22 anos de idade. A moça que morreu de forma precoce, veio ao óbito por conta de um erro na hora de fazer suas unhas e deixou boa parte da população assustada com os detalhes.

É bem verdade, que as mulheres são mais vaidosas que os homens e tomam mais cuidado com seu corpo. Entretanto, todo o cuidado com o corpo ou com a beleza devem se observar alguns detalhes para que nada saia errado.

E infelizmente a jovem Jennifer Mayara acabou pagando com a vida por conta de um deslize, a jovem de 22 anos que morava em Cafelândia, São Paulo morreu por algo que todas as mulheres fazem.

Mayara estava cuidando de suas unhas, fazendo uso de uma lixadeira elétrica e por conta de um detalhe pequeno ela morreu e seu caso gerou grande comoção entre os internautas de todo o Brasil. Os médicos ficaram sem crer no que aconteceu e ainda fizeram uma alerta, pedindo para que todos tomem mais cuidado.

Segundo informações Jennifer Mayara acabou esquecendo de desligar a lixadeira da tomada, e na hora que foi se levantar ela derrubou o aparelho em um recipiente com água e acabou recebendo uma descarga elétrica.

Devido ao choque violento, ela veio ao óbito logo em seguida, mesmo sendo socorrida. Familiares e amigos ficaram sem acreditar que a jovem havia morrido, por um deslize que todos acabam cometendo sem ao menos perceber. Os especialistas que atenderam a jovem, informaram que ela já chegou sem vida no hospital.

Jennifer Mayara tinha 2 filhos e acabou gerando grande comoção com sua morte, o caso teve grande destaque nas redes sociais e acabou virando motivo de debate. Muitas mulheres chegaram a revelar que cometem o mesmo erro que a jovem e nunca haviam se tocado de que algo deste tipo poderia acontecer.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.