Notícias

Mulher confessa que matou amiga de infância para roubar seu bebê e detalhes embrulham o estômago

Mais um cruel caso que é difícil de acreditar que alguém poderia ser capaz de executar. Uma jovem grávida foi encontrada morta e sem seu bebê em sua barriga, o caso tem repercutido em todo o país e revoltando a todos nas redes sociais.

O crime aconteceu na cidade de Canelinha que fica na grande Florianopolis, a mulher estava na cidade para participar de um chá de revelação. Desaparecida desde o dia 27 de Agosto, ela estava grávida de 9 meses, seu corpo foi encontrado em uma fabrica de cerâmica sem a criança em sua barriga.

A polícia que ainda investiga o caso e prenderam um homem que dizia ser o pai da criança, e uma mulher que teria confessado cometer esse terrível crime, a mulher contou que estava grávida e acabou perdendo o neném e acabou planejando roubar o bebê de sua amiga que também estava grávida. Por isso planejou esse terrível e cruel crime contra uma mulher que era sua amiga de infância.

Esse terrível crime tem chocado pessoas do mundo todo, o caso está viralizando em todo país e no mundo através das redes sociais. Algo totalmente inimaginável que alguém seria capaz de fazer, a acusada ainda confessou que não havia contado para ninguém de sua família que tinha perdido a criança e que por isso resolveu dar um jeito na situação.

Ainda não temos o desfecho dessa história mas com a confissão do crime nas mãos do delegado as investigações ficam próximas de seu fim. As pessoas estão revoltadas com as declarações a mulher e a frieza dela relatar que foi capaz de planejar algo tão cruel como o que fez.

As imagens do bebê todo cortado na tentativa de retirá-lo da barriga de sua mãe também tem deixado todos muito revoltados nas redes sociais. A imagem surgiu de um hospital ao qual ele foi levado para ser atendido por conta dos terríveis cortes que teve.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.